sábado, 11 de fevereiro de 2017

VINGADORA HOJE NO CARNAVAL DE ITABUNA

Inciando neste momento com  Banda Imaginação, esta noite, o Carnaval Antecipado de Itabuna tem grandes atrações - entre elas - A Vingadora, Sinho Ferraz, Lordão e a Banda Vera Cruz. Venha para a praça, pois o Carnaval Antecipado de Itabuna; O primeiro do Brasil, tem toda a infraestrutura para receber todos os foliões e famílias regionais.

A segurança foi a prioridade exigida pelo Prefeito Fernando Gomes, que está sendo executada com 444 policiais. Ontem, quando começou o carnaval, onde a atração maior foi a Banda Babado Novo, tudo correu na perfeita paz e alegria dos foliões. Hoje com a paz dos homens, o fato se repetirá. Venha, só com a intenção de brincar e pregar a paz.

Dez... Casados em
 sua primeira participação, 2005
O bloco "Dez... Casados"
12 anos de participação
Para amanhã, domingo, grandes atrações continuam, e com certeza o carnaval de Itabuna vai ser considerado um dos maiores de todos os tempos, mesmo com as atrações de Itabuna e região. Amanhã, entre as atrações, o bloco  "Dez... Casados" com o repertório das machinhas  dos velhos carnavais, quando o carnaval ocorria durante todo o dia, e os trios elétricos eram improvisados em cima de fóbicas ou caminhões, com a velha guitarra de madeira; "um show!".   vai se apresentar pela segunda vez. 

A agremiação sairá de sua sede no Bairro Banco Raso às 15h, segundo informação de seu presidente Sandoval Benevides. E, com certeza o carnaval de Itabuna será fechado com chave de ouro, dentro de um clima de muita paz e união entre os povos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL PREVÊ TEMPESTADE NO GOVERNO

O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA, JÁ PREVÊ UM  DOS PIORES GOVERNOS DO PT. PARA ELES  JERONIMO RODRIGUES, SERÁ O PIOR DE TODOS OS TE...