sábado, 11 de fevereiro de 2017

Banco Santander quer ampliar parceria com a Prefeitura de Itabuna



 Representantes do Banco Santander estiveram reunidos com o prefeito Fernando Gomes na última quinta-feira (9),        quando apresentaram às intenções daquela instituição visando estreitar a parceria com a Prefeitura Municipal de Itabuna, no sentido de apoiar projetos sociais e culturais desenvolvidos pelo governo bem como om apoio às atividades culturais, bem como colocando à disposição a estrutura do Santander para ampliação e abertura de novos negócios mantidos pelas duas instituições.

            Estiverem presentes na reunião, o gerente da Diretoria de  Governos e Instituições do Santander para Bahia, Sergipe e Alagoa, Ramon Barros Hartwick,  o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Paulo Fontes, e o diretor Financeiro da Secretaria de Saúde, Geraldo Pedrassolli.


             Para o Prefeito Fernando Gomes o entrosamento e a manutenção do diálogo entre a Prefeitura e os operadores financeiros é algo muito importante. “Hoje, por exemplo, tivermos a oportunidade de iniciar discussões no sentido de estabelecermos parceria para que o banco possa apoiar investimentos municipais em diversas áreas e benefícios voltados para o funcionalismo”, afirmou o prefeito.

  Ramos Barros agradeceu ao prefeito pela antiga parceria mantida entre a instituição financeira e a prefeitura. Segundo ela, a lisura e transparência têm marcado as relações do banco com a prefeitura local. “Nesta visita ao prefeito, estamos reafirmando nosso compromisso de continuar servindo ao governo municipal”, disse. O gerente do Santander ressaltou que o banco faz questão de participar das chamadas publicas e projetos futuros implementados pela prefeitura

            O secretario de finanças Paulo Fontes disse que o encontro foi importante para aumentar a parceira os setores público e privado. Na oportunidade, ele falou sobre o recolhimento do IPTU 2017, cujo pregão eletrônico para a escolha dos agentes financeiros que irão atuar no recebimento do tributo será aberto na próxima semana. A previsão é que o Imposto seja quitado com 15% de desconto para quem optar pelo pagamento em cota única até o dia 31 de março.

Assessoria de Comunicação Social
Por: Erivaldo Bomfim

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...