quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Setur confirma as atrações do carnaval antecipado Ilhéus Folia



Está chegando a hora do “Ilhéus Folia”, o carnaval antecipado que acontece de 17 a 19 de fevereiro, na Avenida Soares Lopes, no centro da cidade. A organização da festa, realizada pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), divulgou nesta quarta-feira, 08, as atrações dos três dias de folia. O carnaval antecipado conta com o patrocínio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa.


A grade apresenta artistas e bandas conhecidas no cenário artístico nacional e traz uma programação variada em termos de ritmos, como axé, pagode, arrocha e reggae, entre outros estilos musicais. A festa terá ainda a participação de, pelo menos, duas atrações regionais por noite. Elas serão selecionadas a partir de credenciamento realizado até a próxima sexta-feira, 09 de fevereiro, através da Secretaria de Cultura. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria, localizada à Rua Jorge Amado, 21, centro, no horário das 08h30min às 12 horas e das 14 às 19 horas.

No primeiro dia, sexta-feira, 17, o “Ilhéus Folia” terá os shows das bandas Timbalada, Adão Negro, Patrulha do Samba, Lordão, O Nyppe e Eletrizaz. No sábado, 18, segunda noite de alegria, o comando é de Papazoni, Patchanka, Duas Medidas, Trio da Huanna, Felipe Scandurras e Mil Verões. No domingo, 19 de fevereiro, a emoção fica por conta de Babado Novo, Vingadora, Guig Ghetto e Gabriel Levy.

Este ano, o palco da folia de Ilhéus, a Avenida Soares Lopes, contará com quatro trios elétricos, sendo dois da categoria especial, e três mini trios. A estrutura do evento terá ainda decoração do espaço, entre a Catedral de São Sebastião e o Cine Santa Clara, além de completa infraestrutura com sanitários químicos, espaços para vendas de bebidas e comidas, camarote oficial, atendimento em saúde e o apoio de segurança das polícias civil e militar. 

Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...