A Prefeitura de Itabuna pagou no dia de ontem
(08) uma dívida do governo passado de R$ 460 mil reais junto à empresa Rota
Transportes e R$ 160 mil com a Associação das Empresas de Transportes
Urbano-AETU. Esse problema vinha inviabilizando o repasse de vales transportes
aos servidores públicos municipal. Com essa medida desde o dia de ontem, todos
os servidores retornaram a ter o seu direito ao vale transporte oficializado.
Com essa ação cerca de 1.800 funcionários do município serão beneficiados. Os
vales estão sendo liberados por etapa, de inicio através dos lotados na SDS e Educação. O prazo é que até segunda-feira todas as secretarias estejam com seus vales
transportes. Informou o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira.
O secretário disse ainda que, apesar do
governo passado andar dizendo que deixou dinheiro em caixa, foi apenas utopia.
Só de telefone, diz o Secretário, o governo deixou um débito de R$ 800 mil, e
mais 47 milhões, só com fornecedores. Mas, que, os funcionários podem ficar
tranquilos, que o governo está atento e trabalhando pela valorização de todos,
e que o governo está priorizando os funcionários, apesar de não haver transição
de governo e de não saber o montante da dividas, hoje liquidada! “E, certamente,
não vai mais haver este problema” diz.
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