segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fernando Gomes poderá estar livre nesta terça-feria

Fermnando Gomes poderá estar livre nesta terça-feria para mais uma vez ser o prefeito de Itabuna pela quinta vez. A vontade do povo já foi realizada na urna, agora só falta a da Justiça Eleitoral 
O Tribunal Regional Eleitoral julgará nesta terça-feira (22), ainda pela manhã,  o processo do candidato a prefeito de Itabuna, mais votado, Fernando Gomes (DEM), que ganhou na urna cerca de 35 mil votos, numa diferença de 15 mil votos a frente do segundo colocado, envolvendo a disputa de oito candidatos.

Fernando teve seu registro de candidatura a prefeito indeferido pela juíza da 27ª Zona Eleitoral, disputou a eleição e foi o mais votado. Ele recorreu ao TRE, o relator é o juiz Alexsandro Costa Bastos, a sua defesa é composta pelos advogados Rafael Matos, Rui Correa e Ademir Ismerim.

Neste sentido confiante em mais uma vitória, pois segundo o candidato eleito, não tem nada a temer , Fernando Gomes viajou a Salvador para acompanhar o desenrolar do julgamento. Se o TRE decidir a favor de Fernando Gomes, que é a vontade da maioria absoluta da população tabaunense, ele ficará livre para ser diplomado e empossado, dia 1º  como prefeito, mais uma vez desta cidade. Se o recurso for negado, ele deverá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...