quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ELE QUER TIRAR MORO DO SÉRIO

ÚLTIMA CARTADA
ESTRATÉGIA DA DEFESA DE LULA É TIRAR MORO DO SÉRIO
DEFESA DE LULA TENTA DESESTABILIZAR JUIZ PARA ALEGAR SUSPEIÇÃO
Publicado: 23 de novembro de 2016 às 00:01 - Atualizado às 00:01
A defesa de Lula adotou a estratégia de tentar desestabilizar o juiz Sérgio Moro, nos depoimentos de testemunhas do processo em que o ex-presidente é acusado de corrupção passiva, pela propina de R$ 3,7 milhões da empreiteira OAS. Deputados do PT apostavam na Câmara, nesta terça (22), que o juiz, cedo ou tarde, perderá a paciência. O suficiente para que os advogados de Lula requeiram sua “suspeição”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A defesa de Lula repete um velho truque de assembleias estudantis, atrapalhando os depoentes, o MPF e até o juiz, retirando-os do foco.
O processo por corrupção passiva contra Lula tramita na Justiça e não numa assembleia, mas ele acha que sua defesa deve ser só “política”.
Os advogados de Lula não conseguiram desestabilizar o juiz Sérgio Moro, que tem conduzido os depoimentos com firmeza e tranquilidade.
Lula anda desesperado porque, apesar das tentativas, não consegue tirar seus processos das mãos de Sérgio Moro. E acha que será preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...