A Comissão de Legislação, da Câmara Municipal de Itabuna, se reúne nesta terça-feira, 25, com os servidores da Emasa. A reunião vai discutir o Termo de Cooperação, em tramitação na Casa, que transfere a gestão do saneamento básico (água e esgoto) de Itabuna para o Governo do Estado.
O convite dirigido a todos os trabalhadores da Emasa foi feito pelo relator do projeto, o vereador Carlito de Sarinha (SD). Segundo o parlamentar, a audiência está marcada para 17h na Sala de Comissões Filemon Brandão.
Da - Assessoria da Câmara
Do expressaounica
Carlito do Sarinha (Solidariedade) nas discussões, se posicionou contra a transação, porque, segundo ele, o município vai deixar de arrecadar 40% do ICMS. "O que seria um baque muito grande para a nossa cidade, que está precisando de recursos"
Temos o mesmo pensamento do vereador Carlito, esperamos que a Emasa seja estruturada e continue com o povo de Itabuna. O governo do PT, vocês se lembram? Antes da campanha politica, prometeu tudo, até mesmo, um aparelho de dessalinização da água e, que, até hoje não veio. E, os três milhões que vieram para socorrer a população da seca... Pelo governo federal, alguém já prestou contas! A população quer saber!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável