sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PETISTA WAGNER REAPARECE!

Wagner reaparece, fala em ser presidente do PT e disputar o Senado.


Wagner apareceu na janela com Dilma na despedida do Palácio do Planalto (Foto: Reprodução)
Wagner apareceu na janela com Dilma na despedida do Palácio do Planalto (Foto: Reprodução)
O ex-ministro-chefe do Gabinete Pessoal da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Jaques Wagner (PT), descartou a possibilidade de assumir uma secretaria na gestão do governador Rui Costa (PT). Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (2), Wagner adiantou que o foco agora é se dedicar as candidaturas municipais apoiadas pelo PT.
“Depois de outubro eu vou começar a pensar o que fazer. Seguramente não vou ser secretário de estado, não faz sentido, não que me diminua. Tem uma possibilidade de eu ter um cargo no PT nacional, muita gente defende que eu seja presidente nacional do PT, mas isso só para ano que vem. Eu posso assumir, mas acho que para 2018 a gente tem que raciocinar, o que eu vou fazer”.
O ex-governador revelou ainda que existe a possibilidade de se candidatar ao Senado.
“Rui (Costa) seguramente vai ter um papel em 2018. Mas dentro do grupo, algumas pessoas acham que eu posso ser candidato a senador. Mas temos que discutir com o grupo, vamos tocar, o importante é a gente fazendo politica e tocar. Você está achando o Congresso ruim? O próximo vai ser pior, o Ulysses Guimarães dizia isso”, afirmou.
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sobe para 83 o número de mortos no RS

  Sobe para 83 o número de mortos em desastre que afeta 850 mil gaúchos Imagens aéreas das enchentes em Canoas, na região metropolitana de P...