quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Professor Othon Dantas:

Cesar Brandão
“A FAMÍLIA ESTÁ FERIDA, MAS NÃO ESTÁ DESTRUÍDA”

Fazendo parte das discussões da “Semana da família” em Itabuna, a  Câmara de Vereadores promoveu, hoje, (17),  Sessão Especial em menção ao Dia da Família celebrado no 3º Domingo de Agosto em Itabuna, conforme a Lei Municipal 2.019/2006, de autoria do vereador Cesar Brandão (PPS).

Na sessão, o professor Othon Dantas Neto palestrou sobre a importância da conservação da família, principalmente, sobre a sua realidade e perspectivas, dizendo que a família é um projeto de Deus e, portanto, jamais desaparecerá.

O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano. E contou também com as participações dos vereadores: Paulinho (PT) e Nadilson Monteiro (PPS), além das presenças do Bispo Dom Ceslau Stanula, Frei Genilton e um grande público, que aplaudiram o excelente tema.

 A Sessão foi presidida pelo vereador Cesar, que foi cumprimentado  por todos os presentes pela sua excelente iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...