quinta-feira, 18 de agosto de 2016

EJE-BA participa do VI Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais em Brasília

O evento acontece hoje e amanhã na sede do Tribunal Superior Eleitoral
 Imagem inline 2
 A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), está participando do VI Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais (ENEJE), que acontece hoje e amanhã, 18 e 19 de agosto, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Representam a unidade a diretora da Escola, Juíza Fabiana Pellegrino, e a coordenadora Adriana Passos.

O evento tem como objetivos fortalecer o diálogo entre as EJEs de todos os Tribunais Eleitorais do país e debater temas e projetos prioritários que servirão de subsídio para a elaboração do plano de trabalho da EJE do TSE.
Programação
O encontro será dividido em duas etapas. A primeira dedicada à realização de dois seminários que tratarão sobre questões envolvendo o processo eleitoral, a democracia e o papel que as EJEs devem desempenhar.
A segunda etapa, por sua vez, contará com três Grupos de Trabalho (GTs), correspondentes a cada um dos eixos de atuação das EJEs – cidadania, aperfeiçoamento das práticas eleitorais e capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...