quinta-feira, 18 de agosto de 2016

AUGUSTO É RECEBIDO COM CARINHO EM CORPO A CORPO NA CINQUENTENÁRIO

Clique para obter Opções
O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro, acompanhado pelo vice João Otávio, realizou corpo a corpo nesta quinta-feira (18) pela principal avenida da área central da cidade, a Cinquentenário. A passagem do prefeiturável foi marcada por muitos abraços e manifestações de carinho de comerciantes, comerciários, taxistas, mototaxistas, entre outras categorias que trabalham no local e pessoas que simplesmente transitavam pela via.
 “A gente se sente fortalecido com esse calor humano do povo de Itabuna, é um combustível que nos impulsiona e demonstra como o povo tem recebido bem a nossa proposta de um governo diferente, mais atento aos problemas da cidade e mais empenhado em resolvê-los”, afirma o candidato. Augusto ficou tão animado com a caminhada pela manhã na Cinquentenário, que repetiu a dose à tarde e percorreu mais um trecho da avenida.

 A esperança em uma nova forma de governar o município foi expressada pela maioria das pessoas que cumprimentaram o candidato. “Eu acredito em Augusto por tudo o que ele já fez, principalmente na área da saúde, ajudando o Hospital de Base. Ele é um jovem político que ainda vai fazer muito mais por Itabuna”, declarou a confeiteira Neuza Galvão, moradora do bairro de Fátima.
 O prefeiturável do PSDB declarou que sua candidatura está apoiada em uma aliança com a população. “Nossa campanha já nasce vitoriosa, porque está firmada em uma aliança com o povo de nossa cidade e pensa no futuro de Itabuna”, declarou o candidato. Segundo Augusto, o objetivo é “tirar o município da condição ruim em que se encontra nas mais diversas áreas”.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...