sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O SANTA CATARINA ANSEIA PELA VOLTA DE AZEVEDO

Ficou evidente durante a visita de Capitão Azevedo (PTB) e Roberto José (PR) nesta quinta-feira, dia 18, ao bairro Santa Catarina, o desejo de seus moradores pela volta do Capitão na administração municipal.

O que não faltaram foram depoimentos emocionados de eleitores que fazem questão de declarar sua fidelidade ao “Veinho” como costumam chamar, por todo seu histórico de trabalho, contribuição e amor pela comunidade. Um exemplo é do Seu Emanoel, 75 anos, que fez questão de acompanhar a dupla pelas ruas do bairro. “ Eu havia decidido não mais votar, devido a não obrigatoriedade, mas se Azevedo é candidato, por ele, eu irei até as urnas no dia 02 de outubro, depositar mais uma vez meu voto, acima de tudo, de confiança”, disse com satisfação o Senhor Emanoel.

Quem também reconhece os benefícios feitos em prol do Bairro Santa Catarina, é a Senhora Emília Andrade, que declara: “ Azevedo promete e faz”. A aposentada afirma ainda, “ Se hoje temos canalização dos esgotos e abastecimento de água, é graças a ele”.

O abastecimento de água deixou de ser precário, quando Azevedo em seu governo, utilizando recursos próprios, drenou e solucionou o problema, além de pavimentar diversas ruas e realizar ligações de rede de esgotos. A comunidade não esquece de quem por ela trabalha, por isso que a Dona Emília, aos 85 anos, traz consigo lembranças de tempos de progressos e o desejo que esses tempos volte a acontecer em Itabuna.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...