sábado, 11 de junho de 2016

Professores sofrem perseguições do governo em Itabuna


Os professores que participaram do encontro na União dos Servidores Municipais-USEMI, na noite do ultimo dia 09, deste mês, estão sofrendo perseguições de diretores dos colégios do desastrado Governo Vane, em Itabuna, aonde sua população vem sofrendo com a falta de água potável, que foi substituído pelo produto salgado e a saúde publica do estado não toma nenhuma posição.


A perseguição aos professores que participaram do encontro, convidados pelo ex-secretário de educação, da gestão Fernando Gomes, professor Gustavo Lisboa, foi denunciada hoje (11) pelas comunicadoras: Livana Fontes e Maria Alice, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, emissora que apresentam o programa: "Raio X da Politica Regional"..

Seria bom se o MP e a Justiça do Trabalho tomassem conhecimento desse fato, afinal de contas, estamos num regime democrático e todos têm o direito de ir e vir, conforme nossa Constituição, que nunca foi tão desrespeitada como nos últimos anos.


Com a presença de centenas de professores, o encontro foi um grande sucesso, quando o professor Gustavo Lisboa, ao lado do pré-candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, expôs aos profissionais da educação as mais recentes inovações ações para a categoria.. Devido a isso, muitos professores estão sofrendo retaliação pelo atual desgoverno de Vane, que não cumpriu nada do seu projeto, apresentado quando estava em campanha para ser prefeito desse município, enganando a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...