quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fernando Gomes é pré-candidato, sim, a prefeito de Itabuna


(Fernando Gomes disse que não existe nada que impeça a sua candidatura)

Não procedem, absolutamente, os boatos e informações truncadas, de que ex-prefeito e pré-candidato, Fernando Gomes (DEM), desistiria de ser candidato, mais uma vez, a prefeito de Itabuna, conforme anunciaram alguns blogs e outros veículos de comunicação de Itabuna. A informação e do próprio, pré-candidato, Fernando Gomes que hoje lidera todas as pesquisas deste município, atingindo 22%, das intenções de votos.

Dos pré-candidatos que estão ai, para a disputa do pleito de 02 de Outubro, próximo, Fernando Gomes é o único nome que já tem no seu projeto; uma medida para resolver o problema da água potável do município, no seu primeiro ano de governo.

O itabunense que ama a sua cidade deve levar em consideração de que Fernando Gomes, também, como deputado federal, foi colega do Presidente da República (interino), Michel Temer, hoje seu amigo. Assim como, o Ministro Geddel Vieira Lima, que, com certeza, ao lado de ACM Neto, lhe darão suporte para a realização de um grande governo. Vamos pensar no futuro de Itabuna.  


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...