sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Aleluia volta a culpar Rui Costa pela explosão da violência em Salvador

Para Aleluia, o governador Rui Costa não faz os devidos investimentos em segurança pública.

O presidente estadual do Democratas, deputado federal José Carlos Aleluia, voltou a criticar o governador Rui Costa pelo alto índice de violência na Bahia. Se dizendo indignado com o fechamento de lojas, postos de saúde e escolas por determinação de traficantes nos bairros de Santa Mônica, Pero Vaz, e IAPI e parte da Liberdade, na última quarta-feira (11), Aleluia disse que não será com estatísticas que o governador vai esconder a avassaladora violência que toma conta da Bahia. 

''Como o senhor explica o toque de recolher em pleno dia, decretado por bandidos na região de Salvador onde o senhor diz que nasceu (bairro da Liberdade) e foi criado? ”, questionou Aleluia.

O presidente do DEM lembrou que passou a infância e juventude, circulando e andando a pé por esses lugares. ''Não posso admitir que a falta de segurança pública em nosso estado tenha chegado a tal ponto, em que bandidos imponham a vontade deles aos cidadãos em plena capital”, reclama o parlamentar baiano, que morou na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D'Água. Filho de um oficial da Polícia Militar, Aleluia reconhece o esforço da PM no combate aos criminosos, mas critica a falta de prioridade do governador Rui Costa para enfrentar o problema.

“A exemplo de seu padrinho e antecessor Jaques Wagner, o governador Rui Costa não faz os devidos investimentos em segurança pública e o resultado esta aí: novamente mais de cinco mil baianos serão vítimas de assassinatos este ano”, observa Aleluia. De acordo com o líder democrata, essa triste realidade coloca a Bahia e Salvador entre os lugares mais violentos do mundo. “As nossas potencialidades turísticas se esvaem neste ambiente violento que se estabeleceu em nosso estado depois dos governos petistas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...