quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ADEUS DR. GERVÁSIO! O SEPULTAM,ENTO ACONTECE HOJE EM ITABUNA

Morreu na manhã de hoje (12) em Itabuna, o advogado, professor e jornalista, filho de Itapé, Gervásio José dos Santos, aos 83 anos de idade, após lutar por cerca de dez anos contra a sua enfermidade. Com relevantes serviços prestados a Itabuna e toda região, era funcionário público federal, aposentado, com passagens pelo CCPC, CNPC, Ceplac, e Secretário Municipal, na gestão do então Prefeito Fernando Cordier, que também faleceu este ano.

Casado com a advogada Dijalma, uma das profissionais mais requisitadas de nossa cidade, tratava-se  de um ser humano de boa índole, caráter, ética e um ser impar, "Dr. Gervásio", como era mais conhecido e tratado, por centenas de amigos que ele sabia preservar a amizade fez história em nossa cidade e região, atuando  também em diversos jornais e assessorias de comunicação de órgãos da região. Era um grande poeta e, com certeza, deixou alguma obra escrita. 


O sepultamento de seu corpo acontece amanhã (13), às 14horas, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna . Enquanto isso, o velório está sendo realizado no SAF próximo ao Grapiúna Tênis Clube, Rua Juca Leão.

Nesta foto do facebook da amiga Maria Alice Araujo, em aparece com a usa querida Dijalma, que a todo momento foi uma guerreira, tentando reerguer sua saúde!

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...