terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sessão Especial fortalece Campanha de Combate ao Câncer de Mama em Itabuna


 Durante este mês, o movimento popular conhecido internacionalmente como Outubro Rosa ganha as ruas e avenidas de todo país em prol da luta contra o câncer de mama. Em Itabuna, a Câmara de Vereadores apoia essa causa e, neste ano, vai reforçar as ações de conscientização na cidade com a Sessão Especial que será realizada nessa quinta-feira, 15, no Plenário Raymundo Lima, a partir das 16h.

A Sessão foi requerida pelo vereador César Brandão (PPS) e contará com a participação de vários profissionais do setor de saúde e de grupos que atuam em Itabuna incentivando a prevenção contra o câncer de mama. Haverá ainda uma palestra de conscientização. “Sempre fazemos essa reflexão em referência ao Outubro Rosa e, este ano, abrangeremos as discussões ainda mais. O objetivo é apoiar a campanha no sentido de orientar e educar para os cuidados relacionados à doença”, declarou César Brandão.
 |

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...