sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CÉSAR BRANDÃO REALIZA SESSÃO ESPECIAL SOBRE “O OUTUBRO ROSA”

(Com a presença do medico oncologista Eduardo Kowalski)

César Brandão, o incansável
Com grande sucesso em homenagem da campanha "Outubro Rosa", o vereador César Brandão (PPS), realizou ontem (15), às 16h, no Plenário Raimundo Lima, da Câmara de Vereadores de Itabuna, Sessão Especial com a presença de diversos representantes de entidades que lutam em prol  combate ao câncer, além do medico oncologista, Eduardo Kowalski que proporcionou atualizada palestra sobre o tratamento do CA, principalmente, o de mama.   

Dr. Eduardo e César
Ainda com a presença dos vereadores: Ronaldo Geraldo (Ronaldão), Nadilson Monteiro, Joilson Rosa, Valeria Morais, Chico Reis, Ailson Souza e Antônio Cavalcante, com a participação do comunicador Paulo Lima, do poeta Antônio Oliveira e o cantor Ébano, o medico Eduardo Kowalski, bastante questionado, após sua palestra, dirimindo todas as duvidas do publico presente Ao final, convidou os vereadores para visitarem o Centro de Tratamento Oncológicos, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, e ver de perto o excelente trabalho que é desenvolvido pela instituição, onde 98% dos serviços, atendendo ao SUS.


Entre as entidades presentes estavam os grupos: “Sitoque”, “Fé e Amor”, “Melhor Idade”, além da Casa de Apoio às Pessoas com Câncer”,  GAPA, OAB-Sul, Clube do Poeta Sul da
Bahia e representante da Secretaria Municipal de Saúde. Ao final o vereador César Brandão, agradecendo a presença de todos, agradeceu a Deus e falou sobre a sua recuperação de uma cirurgia, sendo aplaudido de pé.        

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...