terça-feira, 13 de outubro de 2015

IRONIA LÁ & CÁ: Duplicação da Rodovia Jorge Amado vai ser entregue

Terrível Vassoura!
As obras anunciadas pelo Governo Federal para o sul da Bahia tais como: A Duplicação da Rodovia Ilhéus/Itabuna, que tem projeto desde 1986, do Governo Roberto Santos; ZPE;  Ferrovia Oeste Leste; Novo Aeroporto; Novo Porto; Ponte Ilhéus-Pontal; Centro de Convenções de Itabuna e reativação do Aeroporto de Itabuna, já tem data para inauguração!  Vai acontecer quando pegarem os culpados de ter implantado a “vassoura de bruxa” na lavoura do cacau.

Como todos sabem, conforme, apurou a Policia Federal, na época, a vinda da “vassoura” foi criminosa, implantada pela mão humana. Com o processo foi arquivado, não deram nomes aos bois!   Primeira fixaram “a praga” no Município de Uruçuca e em Camacan! Sabiam que, cientificamente, a mesma se espalharia através do vento, atingindo toda a lavoura!

Resultado: com isso, exterminou toda a nossa principal economia, deixando cerca de 200 mil trabalhadores rurais sem emprego e o atraso regional! Mas os assassinais ainda estão soltos. Como essas obras, só poderão ser inauguradas com a prisão de quem trouxe “a vassoura de bruxa” de Rondônia para esta região... Esperem, pois, a qualquer hora, elas serão entregues à população, com muitos fogos e festas! Agurdem!!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...