sábado, 3 de outubro de 2015

incêndio suspende aulas na Escola Henrique Dias em Itabuna

Os alunos da Escola Henrique Dias, na Rua Nova Marimbeta, no Conceição, nada sofreram depois que a unidade da Rede Municipal de Ensino sofreu um incidente, com princípio de incêndio, por volta do meia dia e meia desta sexta-feira.  As aulas ficarão suspensas até que laudo pericial do 4º Grupamento de Bombeiros Militares de Itabuna seja expedido para se saber as causas.


A secretária da Educação, Dinalva Melo do Nascimento, recebeu informações da diretora da unidade Kádma Sirlene Ferreira Matos que, após a emissão do laudo vai pedir vistoria completa à Secretaria Municipal de Educação para que sejam executados pequenos reparos no telhado, reboco e paredes. Para evitar a propagação das chamas e danos maiores ao imóvel e à vizinhança, uma viatura do 4º GBM foi acionada e bombeiros conseguiram apagar o fogo.  

 Há suspeitas de que o sinistro tenha se iniciado em uma tomada, apesar de a Escola Henrique Dias ter passado por reforma de suas instalações ano passado. Na unidade estão matriculados 70 alunos, que frequentam aulas nos turnos matutino e vespertino na educação infantil. Na segunda ou terça-feira será anunciado calendário especial de aulas.

Da  Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...