quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ilhéus promove a Campanha Outubro Rosa a partir desta quinta-feira


Estimular a prevenção do câncer de mama e do colo uterino (ginecológico) é a principal proposta da Campanha Outubro Rosa/ evento que será iniciado em várias unidades médicas da Secretaria de Saúde de Ilhéus/ a partir desta quinta-feira/ 1º de outubro// Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau)/ através do Departamento de Atenção Básica/ a campanha estenderá até o dia 29 de outubro/um dos pontos altos do movimento acontecerá no dia 23/ em um estande montado na Avenida Soares Lopes/ nas proximidades da Catedral de São Sebastião///
 Sonora// Bárbara Magalhães/ Coordenadora da Atenção Básica da Sesau – (4:04)
   

 Da Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...