terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sessão Especial na Câmara sobre a Fundação Regina Cunha

A Câmara de Vereadores de Itabuna vai realizar nessa quinta-feira, 3, a partir das 15h, uma Sessão Especial sobre a  Fundação Regina Cunha Oftalmologia e Prevenção da Cegueira (FURC). De autoria do vereador Glebão (PV), a Sessão discutirá a importância dos trabalhos da FURC para Itabuna e o projeto que dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública da instituição.
O projeto foi protocolado por Glebão, junto à Secretaria Parlamentar, no dia 14 de agosto. “Desde 1985, a Fundação Regina Cunha vem prestando bastante serviço em Itabuna, a exemplo de consultas oftalmológicas de prevenção à cegueira. Por isso, estamos com esse projeto de reconhecimento de Utilidade Pública, tendo em vista a grande importância da Fundação para a comunidade atendida”, destacou o parlamentar.
A FURC atua com o objetivo de valorizar a cidadania e a qualidade de vida, por meio da assistência, e a promoção da saúde ocular. A principal meta da instituição é a erradicação da cegueira evitável. Além dos benefícios prestados à comunidade, a Fundação Regina Cunha também tem como missão ser modelo de compromisso com o desenvolvimento científico, de prevenção à cegueira e de inclusão social. 
Da Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...