sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Desfile Cívico de 7 de setembro contará com 37 instituições em Ilhéus

Escolas, entidades e órgãos civis e militares participarão do ato, que começará às 8h
O Desfile Cívico de 7 de setembro, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, contará com 37 instituições desfilando pela Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. A estrutura para o evento começou a ser montada nesta quinta-feira, 03. Entre as organizações que participarão do ato estão escolas públicas e privadas, entidades e órgãos civis e militares.

A concentração será realizada nas vias da Avenida Soares Lopes, sentido Centro de Convenções, seguindo para o Clube Social de Ilhéus, no sentido Avenida Bahia.   De acordo com a coordenadora geral do Desfile, Patrícia Prisco, os preparativos estão no ritmo esperado, e a estrutura estará pronta no domingo. “O quantitativo de inscritos foi muito satisfatório, com representatividade em todos os grupamentos. Convidamos toda a população ilheense para assistir e prestigiar esse grande dia que tem um significado especial para todos os brasileiros”.
Neste ano, o tema do evento é “Brasil, natureza viva e sustentável: dever de todos nós”. O Desfile Cívico terá início com o Cerimonial Militar, em frente ao Cine Santa Clara e segue com os grupamentos militares, entidades e clubes de serviços, escolas particulares, escolas estaduais, escolas municipais do campo e da sede e manifestação popular com grito dos excluídos.
A organização é feita pela Prefeitura de Ilhéus, através das Secretarias de Educação, de Saúde, Turismo e Esporte, Serviços Públicos, Administração, Desenvolvimento Urbano, Superintendência de Trânsito, Guarda Municipal, Gabinete do Prefeito, Marinha e Exército do Brasil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 68º, 69º e 70º Companhias da Policia Militar e Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Cacaueira – CIPE.
Desfile - O  evento cívico será iniciado às 8h, com a recepção de autoridades; às 8h30min, a solenidade de hasteamento de bandeiras; às 8h45min, passagem em revista à tropa e, logo após, início do desfile cívico.
 Da Secretaria de Comunicação Social – Ilhéus – 03.09.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...