sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CÂMARA HOMENAGEIA O PROCURADOR GERAL DO MP BAIANO DR. MÁRCIO JOSE CORDEIRO FAHEL

Dr. Márcio Fahel agradecendo a homenagem
Numa iniciativa do vereador César Brandão (PPS), que abriu a Sessão Especial, com o Hino Nacional Brasileiro, foi realizado na noite de ontem (03), à noite,  na Câmara Municipal de Itabuna, no Plenário Dr. Raimundo Lima uma grande homenagem ao Promotor Publica, filho desta cidade, Dr Marcio Jo´se Cordeiro Fahel, que agradeceu penhoradamente a lembrança de seu nome, ao vereador César Brandão "meu amigo" e ao Legislativo, ressaltando que aquela homenagem era extensiva, também, a todos seus colegas promotores de Itabuna, o que lhe levou a ser hoje a autoridade máxima do Ministério Publico do Estado da Bahia.

Paulo Limas, pronunciamento caloroso. Tratou Márcio
 Fahel como um grande amigo
Após a fala dos vereadores presentes: Antonio  Cavalcante, Zé Silva, Joilson Rosa, Junior Brandão e Aldenes Meira (Presidente da Casa) todos eles reconhecendo os relevantes serviços de Dr. Marcio Fahel, não só em Itabuna, mas em toda a região, alem do poeta Antonio Oliveira que recitou Fernando Pessoa; dos jornalistas: Ramiro Aquino (ABI), Paulo Lima (AGRAL), secretária Cleide Oliveira, representado o prefeito, a OAB (Advogado Wagner), professora Maria Luzia (Fórum das Águas) e o Promotor Publico, Clodoaldo Anunciação,  também dedicando, a homenagem ao próprio Vereador César Brandão. Este com a palavra retribuiu a gentileza de Dr. Clodoaldo, enfatizando que sem ele, fincaria difícil realizar o presente evento, expôs sobre o merecimento da horária, feita por ele e a Câmara, ao amigo e Procurador Geral do Ministério Publico Baiano, Dr. Marcio Jose Cordeiro Fahel, "que saiu de Itabuna para ganhar nome, alem fronteiras".


Promotor. Clodoaldo, Evy Patermostro, Delegado Regional
O evento ainda contou com as Promotoras Publicas, Dr. Salamandra Souza, Procuradora Geral Adjunta do MP da Bahia e Dr Cíntia Portela, comarca de Itabuna, alem de pré-candidatos a prefeito, desta cidade, dezenas de representantes de entidades locais, Rotarys, Maçonaria, Sindicais, lideranças comunitárias, Grupo Humanos a imprensa.  

Foi um grande evento perdeu quem não se fez presente. Por exemplo os 15 vereadores  que faltaram! 
            


Veja mais fotos no blog - Avezeavozdajuventude, de Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...