quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Inscrições para o Desfile Cívico de 7 de Setembro acabam nesta sexta-feira, em Ilhéus

Clique para obter OpçõesAs escolas, privadas ou públicas, entidades sociais, sindicatos trabalhistas, associações, corporações militares, ainda podem realizar a sua inscrição, até às 16 horas.
 Nova reunião para definição dos detalhes do Desfile Cívico – Militar da Independência do Brasil, foi realizada na manhã desta quinta, 27, no Palácio Paranaguá, sob a coordenação da secretária de Educação do Município, Marlúcia Rocha. A professora alertou às instituições de ensino e outras entidades e órgãos civis ou militares locais, quanto ao prazo de inscrições para o desfile, que acaba nesta sexta-feira, dia 28.
 O encerramento de inscrições vai até esta sexta-feira, 28, às 16h. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição, o termo de responsabilidade e o respectivo histórico de atividades, diretamente, na sede da Secretaria de Educação do Município, localizada na Avenida Soares Lopes, número 840, ou pelo email seducilheus@hotmail.com.

 Este ano, o Desfile Cívico–Militar de 7 de Setembro terá como tema “Brasil, natureza viva e sustentável: dever de todos nós”. Participaram da reunião os secretários de Educação, Marlúcia Rocha, de Serviços Urbanos, César Benevides, o Superintendente de Obras da Secretaria de Infraestrutura, Derneval Furtunato, o Chefe de Gabinete, Victor Veiga, além de representantes da 68º, 69º e 70º Companhias da Policia Militar, da 18º  Circunscrição de Serviço Militar e Marinha do Brasil.
 O encontro permitiu a apresentação do cronograma e ordens do desfile, a infraestrutura do evento e estrutura das apresentações militares. O desfile será iniciado às 8h, com a recepção de autoridades; às 8h30min, a solenidade de hasteamento de bandeiras; às 8h45min, passagem em revista à tropa e, logo após, início do desfile cívico.
 De acordo com a organizadora geral do desfile, Patrícia Prisko, a Secretaria de Educação, através da Prefeitura de Ilhéus, está empenhada para realizar um ato cívico especial para todos os envolvidos e especialmente para a comunidade. “A secretaria de Educação está se esforçando para que todo o desfile seja realizado na mais perfeita ordem, sendo um evento que contempla toda a sociedade, poderes públicos, privados, entidades, clubes e escolas, em prol de um único objetivo”, afirma.
  Concentração - A concentração do desfile acontecerá nas vias da Avenida Soares Lopes, sentido Centro de Convenções, seguindo para o Clube Social de Ilhéus, no sentido Avenida Bahia.  A ordem do desfile seguirá o seguinte plano: I Grupamento dos Militares; II Grupamento das entidades e clubes de serviços; III Grupamento das escolas particulares; V Grupamento escolares estaduais e IV Grupamento das escolas municipais – campo e sede. 
Da  Secretaria de Comunicação Social – Ilhéus – 27.08.15

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...