segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE REALIZA ELEIÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA

Adalmir Pacheco, conduzirá o pleito, como
Presidente do Conselho Deliberatio 
Nesta quarta-feria, 26, o Grapiúna Tênis Clube, completando neste mês de Agosto 68 anos de existência, realizará mais uma eleição para a escolha de Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva. Concorre ao cargo como presidente à reeleição, o empresário Erasmo Avila, que vem realizando um ótimo trabalho frente ao GTC.

Tudo indica que só uma chapa encabeçada por Erasmo Ávila disputará o pleito. Neste sentido, o ex-presidente Chico Moraes está convidando todos os sócios para cumprirem o seu dever cívico. Para os inadimplentes ainda há tempo de regularizar sua situação. Para isso passe na Secretaria do Clube.

A eleição, conforme edital publicado na imprensa local, tem incio às 8h da manhã e se estenderá, até as 17 h. Fortaleça o GTC, participando da suia eleição. O processo é democrático!            

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...