quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ERASMO ÁVILA ELEITO NOVAMENTE PRESIDENTE DO GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE

O empresário Erasmo Ávila, que vem realizando um grande trabalho de resgate do Grapiúna Tênis Clube-GTC, Agremiação, essa, com 69 anos de existência, foi eleito hoje (26) para mais um biênio. 

No seu discurso de agradecimento aos sócios, que novamente depositaram,  a ele, novamente, a confiança, Erasmo Ávila fez um balanço positivo de sua Diretoria, ressaltando que o GTC, tem um passivo de 3 milhões, mas,  no entanto, o seu patrimônio tem um valor, conforme levantamento imobiliário de 15 milhões de reais; "o que nos dar um respaldo positivo, na luta de defender nossa entidade. É bom que o sócio saiba disso! E retorne a esta casa!".

O presidente do Conselho Deliberativo, Adalmir Pacheco Farias, que conduziu o processo da eleição, parabenizando a Erasmo, por mais uma vitória, e reconhecendo o seu trabalho frente ao GTC, lhe desejou sucesso na próxima gestão, quando na oportunidade, programou para o dia 1º de Setembro, às 19h, uma reunião para dá posse aos novos membros do Conselho Deliberativo, assim como, a formação de sua diretoria.    

Foto: Facebook, Luiz Eça        

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...