sexta-feira, 8 de maio de 2015

POPULAÇÃO DE IBICARAÍ APLAUDE “PERSONALIDADES MUNICIPALISTAS” E A IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE POESIA NIVALDO MELO

Sociedade presente
Prefeito Lenildo, entrega premio
A população de Ibicaraí aplaudiu ontem (07) a noite, o evento “Personalidades Municipalistas” lotando completamente o Salão Nobre Professor Oscar Queiroz Matos, da Câmara de Vereadores daquela cidade. O evento homenageou cerca de 40 pessoas da cidade e, que contribuíram ou contribuem para o  desenvolvimento do município, através dos seus relevantes serviços Um projeto já consolidado, sob a responsabilidade do jornal “Correio dos Municípios”.
Poetas: Dinanciano, Clovisnaldo, Joselito, Azulão e Rogério Medrado
Nesse evento também foi instalado o Núcleo de Poesia Poeta Nivaldo Melo, do Clube do Poeta Sul da Bahia, quando os poetas de Itabuna, e  de Ibicaraí, abrilhantaram a noite com um lindo recital de poesias que encantou a todos os presentes, numa plenária formada por intelectuais, executivo, legislativo, militares, eclesiásticas, comércio e a sociedade em geral.
O cel Vandilson  e Azulão, ambos foram homenageados 

Entre os grandes destaques da noite podemos citar os  poetas: Clovisnaldo Argolo, Bartira, Lôlo, Azulão Baiano, Antônio Oliveira, Rogério Medrado, Adeildo Marques, Valdivan Barros  que deram um show de poesia, encantando  a todos os presentes.

Dr. Carlos Jader, ao centro, sendo homenageado, por Joselito e Adeildo
O presidente da Câmara, vereador Jesseone Carvalho no uso da palavra, agradeceu o evento e, em nome do fundado do Clube do Poeta Sul da Bahia, poeta e jornalistas Joselito dos Reis, agradeceu a todos os poetas e os presentes; “É desses espetáculos que estamos precisando para o bem de nosso povo”  ressaltou.

Ao final do evento, o prefeito Lenildo Santana, agradeceu a iniciativa do evento, em especial, ao Correio dos Municípios, através de seu diretor Adeildo Marques, que provocou uma grande noite cultural em Ibicaraí; “E, é isso que estamos precisando” acreditando no desenvolvimento de Ibicaraí e região”.

O Núcleo que leva o nome do saudoso poeta Nivaldo, o seu filho agradeceu penhoradamente a honraria dada ao seu pai, agradecendo a iniciativa do Clube do Poeta Sul da Bahia.   


Os trabalhos do cerimonial, como sempre, foram conduzidos, perfeitamente, pelo jornalista Paulo Lima, apresentador da TVI, que deu ao evento um toque todo especial.  

Fotos: Waldyr Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...