quarta-feira, 6 de maio de 2015

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ITABUNA

Antiga sede
Dentro dos próximos dias deverá acontecer eleição para a escolha da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI. O atual presidente, empresário Luiz Ribeiro (Grupo Buriti) não pretende  disputar à reeleição do pleito. Enquanto isso, o nome mais citado para disputar o cargo, é o do empresário Ronaldo Abud, da rede Rural Química. Tudo indica, que haverá consenso.

A ACI, que no próximo dia 14 de Junho completará 108 anos de existência, sendo a terceira, do seu segmento, mais antiga do Brasil! Em sua frente só, as de Salvador e São Paulo. A nossa Associação Comercial, nasceu com o nome de União Comercial em 1908, e ajudou na emancipação de Itabuna. Como vê foi fundada dois anos antes desta  cidade se desvincular de Ilhéus; nossa cidade mãe. Portanto, merece muito respeito! É um patrimônio vivo do nosso comércio, e da nossa história cultural.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...