quinta-feira, 7 de maio de 2015

Alguém tem dúvida que o DEM acabou? Corra, Caiado, corra Ônix!


(Com informações da Folha) Com exceção do PSDB, que votou unido contra Dilma --todos os representantes do partido foram contrários ao projeto--, a oposição também registrou traições nas votações do ajuste fiscal, que cassa direitos dos trabalhadores. 

A mais surpreendente aconteceu com o DEM, sigla que faz ataques ferrenhos ao governo e ao ajuste fiscal. Oito integrantes da bancada, de um total de 22 que votaram, apoiaram a proposta de ajuste fiscal do governo. Entre eles os deputados Rodrigo Maia (RJ) (foto) e José Carlos Aleluia (BA), dois dos principais críticos do Palácio do Planalto. 

"Houve nesse grupo uma razão mais ideológica, na linha de corrigir imperfeições na atual política", afirmou o líder da bancada do partido, Mendonça Filho (PE), para justificar a posição adotada por seus correligionários. 

Folha apurou que o grupo de infiéis do DEM se reuniu com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), em uma articulação que contou com o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto, que é do partido.Hora de Ronaldo Caiado e Ônix Lorenzoni pedirem seus mandatos de volta e buscar outro lugar.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO

  *Prefeitura de Itabuna convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo 02/2025 e Chamamento Emergencial 01/2026* A Prefeitura de Itabuna...