quarta-feira, 8 de abril de 2015

PMDB DE ITABUNA REJEITA FILIAÇÃO DE GERALDO


Em reunião ocorrida nesta noite de terça-feira/7, os membros do PMDB de Itabuna de decidiram por unanimidade manifestar suas posições contrárias a filiação no partido, do ex-deputado Geraldo Simões. Para o atual presidente, Pedro Arnaldo, "o PMDB tem um projeto que não se harmoniza ao que se propõe Geraldo" e Renato Costa salientou, que "a história rechaça qualquer possibilidade de Geraldo ser aceito pelos peemedebistas de Itabuna". 


Para Fernando Vita, essa é uma hipótese sem nenhum fundamento lógico e que o PMDB deverá sim ter candidatura próprio, mas não através do Geraldo". Bebeto lembrou que "Geraldo já traiu o partido três vezes e que nada justifica sua filiação ao PMDB". Babá Cearense foi incisivo ao ressaltar, que, "para ganhar perdendo, é melhor perder com dignidade e este fato depõe contra o (ainda) petista". Paulo Eva destacou que "o PMDB não precisa de Geraldo e que, quando precisou, teve as portas fechadas". Heloisa Pinheiro classificou "este episódio como inimaginável e que não há como o PMDB ressuscitar quem quer que seja".

 O vereador Antonio Cavalcante foi categórico ao afirmar que esta proposta é inaceitável e deverá se pronunciar amanhã à tarde, na Câmara Municipal, quando anunciará que a unanimidade dos peemedebistas itabunenses, é radicalmente contrária a esta filiação. Bebeto suscitou a possibilidade do convite do deputado federal, Lúcio Vieira Lima, ter sido uma pilhéria, ou estratégia de criar mais complicações internas nas intrigas petistas, que resultem em maiores problemas para Geraldo. O radialista Val Cabral, manifestou sua indignação contra a irresponsabilidade do correligionário Lúcio Vieira, que fez um convite a um indivíduo, sem contactar a base do partido e sem reconhecer as realidade locais, e que jamais poderia ser aceito por quem tem vergonha na cara, dignidade e que rejeita vagabundos, vigaristas e corruptos.

 O fato é que todos os membros do PMDB de Itabuna são contrários a filiação de Geraldo Simões e estão coesos na decisão de se desfiliarem do partido, caso essa decisão não seja respeitada pela direção regional do PMDB.
Do blog Val Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Moradores do Banco Raso ameaçam fechar ponte do São Caetano

Boneco, na Rua Bela Vista, chama à atenção em itabuna  Vários m oradores do bairro Banco Raso, em Itabuna, estão revoltados com a situação p...