sexta-feira, 10 de abril de 2015

Com apoio da Secretaria de Cultura de Ilhéus, projeto leva música ao mirante do Outeiro

Evento é integrante do projeto Mini Kongo Convida, que acontece toda sexta, com música e diversão
Nesta sexta-feira, 10, terá início o “Projeto Mini Kongo Convida”, que acontece no mirante do Outeiro de São Sebastião, centro, às 18 horas, com entrada gratuita. O evento terá apresentação musical da banda afro Mini Kongo e do grupo convidado Samba Tudo a Ver. O evento é uma iniciativa do bloco afro Mini Kongo, executado com apoio da Secretaria de Cultura (Secult) Ilhéus.

O objetivo do projeto é levar música todas as sextas-feiras ao Outeiro de São Sebastião, e surgiu da vontade de moradores de aproveitar o espaço do mirante, um dos principais pontos turísticos de Ilhéus. Recentemente, o local tem sido utilizado como ponto de encontro dos moradores, além de ter se tornado uma praça de alimentação todas as sextas-feiras.
Bloco - Com mais de 30 anos de existência, o bloco afro Mini Kongo é um dos mais antigos da Bahia. Desenvolve atividades artísticas, oficinas e outras com a comunidade ilheense. Com este projeto, tem como objetivo levar música aos moradores do Alto São Sebastião todas as sextas-feiras, sempre com um cantor ou banda convidada, valorizando os músicos da cidade.
 Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 10.04.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...