quinta-feira, 9 de abril de 2015

FUNDAÇÃO MARIMBETA EM ITABUNA ABANDONA SITIO II



 População do Fonseca e algumas lideranças do local, em Itabuna, estão revoltadas com o descaso, por parte da administração municipal, pelo que vem acontecendo com o Sitio do Menor ll, completamente abandonado. Esta unidade fica localizada no final de linha do Bairro São Caetano e que sempre foi modelo para as demais deste município.

Esse projeto, que foi trazido para Itabuna, através do empresário José Barbosa que, inclusive, foi candidato a vereador (PRN), nesta cidade, e acatado pelo então prefeito Ubaldo Dantas, em 1984, hoje mantido pela Fundação Marimbêta, se encontra, abandonado pelo prefeito Vane, onde em toda história de gestão pública, deste município, o descaso é total, na sua parte de infraestrutura, que precisam de reparos urgentes.

Segundo denuncias dos repórteres: Marcelo Santos e Beto Capucho, trazidas à tona, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, os alunos, se queixam de tudo: da falta de água tratada a merenda de péssima qualidade, além da sujeira. Essa mesma queixa é reforçada por alguns funcionários do Sítio, e lideres daquele bairro. Cabe, agora, ao município abrir uma investigação para apurar os fatos! Afinal de contas “Vane é 10!”, e o nosso povo não pode sofrer tanta humilhação.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...