segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aleluia diz que rompimento da adutora foi ''barbeiragem'' de Rui Costa

Aleluia: “Será que milhões de soteropolitanos terão que sofrer o desconforto da falta de água por causa da irresponsabilidade da realização de uma obra sem planejamento?”
Aleluia: “Será que milhões de soteropolitanos terão que sofrer o desconforto da falta de água por causa da irresponsabilidade da realização de uma obra sem planejamento?”
“A correria do governador Rui Costa é inimiga da perfeição”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, ao comentar a ''barbeiragem'' da obra do metrô de Salvador que ocasionou o rompimento de uma adutora e está causando a falta de água em Salvador.

“Será que milhões de soteropolitanos terão que sofrer o desconforto da falta de água por causa da irresponsabilidade da realização de uma obra sem planejamento?”, questiona Aleluia. O deputado democrata observa que, para se prender um parafuso na parede de uma casa, é necessário olhar a planta do imóvel para não atingir a tubulação ou a rede elétrica.

“Eu não quero crer que um procedimento tão primário como este não foi adotado numa obra desta monta. A Embasa não foi consultada? Onde estavam os técnicos do governo para supervisionar a construção?”, inquire o presidente estadual do Democratas.

Aleluia lembra que outro dia o governador disse à imprensa que ele, Rui, era “correria”, e o prefeito ACM Neto era “rapidez”. “No entanto, o desastre da adutora que deixa a nossa capital sem água comprova que a correria de Rui é temerária. Já as muitas realizações de Neto em tão curto período atestam que a rapidez dele é eficiência”, afirma o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...