sexta-feira, 10 de abril de 2015

BRASILEIROS NESTE DOMINGO NAS RIAS DO PAÍS E ITABUNA NÃO FOGE A LUTA!

NESTE DOMINGO O ITABUNENSE TERÁ A OPORTUNIDADE DE GRITAR: FORA DILMA E O PT! 

Neste  domingo,12, de abril, acontecerá em Itabuna, assim como em diversas cidades do Brasil, a Segunda Manifestação em Prol do Impeachment da presidente Dilma Rousseff. A organização é do grupo Pátria Amada Brasil.
Também faz parte da pauta da manifestação: o voto impresso, conferido pelo eleitor e depositado na urna, tornando possível a realização de auditorias, O Não ao Foro de São Paulo, O afastamento de Dias Toffoli no julgamento dos réus do processo da Lava Jato, Apuração dos empréstimos sigilosos feitos a outros países pelo BNDES, Mais liberdade de imprensa, Não ao regime bolivariano comunista.
 A primeira manifestação em Itabuna, aconteceu no dia 15 de março e levou, segundo os organizadores, entre 6.000 e 10.000 manifestantes às ruas do centro da cidade. A Manifestação deste dia 12 de abril está marcada para as 15:00 horas, com saída do Jardim do Ó. Os organizadores pedem que todos usem camisas verdes e amarelas e que não levem bandeira de nenhum partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...