sábado, 28 de fevereiro de 2015

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO DÁ ENTREVISTA AO PROGRAMA “RESENHA GERAL” EM ITABUNA

Encontro no Hotel Tarik
Os itabunenses consideraram hoje (28), positiva a entrevista do Deputado Estadual, Augusto Castro (PSDB), concedida ao programa “Resenha Geral” apresentado pelo comunicador Roberto de Souza e transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia, todos os sábados, a partir das dez horas até o meio dia.

Augusto Castro que está em Itabuna desde ontem veio participar de vários encontros com os segmentos organizados deste município, inclusive, com a participação do Prefeito Vane Renascer e do Juiz Marcos Bandeira.

O deputado está muito preocupado com o problema da violência em Itabuna, já lutando para a instalação da “Casa do Menor Infrator”. Uma reivindicação, antiga, de Dr. Marcos Bandeira, Juiz da Vara da Infância,  junto ao Governo, obrigando-o, a ingressar com uma ação reivindicatória na |Justiça contra o Estado.

Na entrevista Augusto Castro sempre frisando que a comunidade de Itabuna, está acima de questões políticas partidárias, solicitando a união de todos visando o desenvolvimento e o bem estar dos itabunense, fez um balanço positivas de todas as discussões, para a questão da segurança e saúde. 

Disse que sempre lutou junto aos deputados federais “meus amigos” para que em suas emendas, alocassem recursos para Itabuna, o que já vem sendo feito pelos deputados: Juthay Magalhães e Antonio Imbassay, que já conseguiram um milhão para o Hospital de Base “e daqui até o mês de dezembro, deste ano, mais 1.8 milhões, para o Centro de Radioterapia Computadorizada”.

Região metropolitana e Prefeito de Itabuna

Augusto Castro falando também sobre a questão da “região metropolitana” entre Ilhéus/Itabuna, já contando com apoio de deputados do PT, sobre a intenção, de lançar seu nome para disputar a eleição de Itabuna. Mesmo achando cedo, disse que tudo vai depender da reforma política e das conjunturas partidárias, ressaltando que sempre defendeu a união da oposição para o sucesso dos pleitos, enfatizando que tem ótimos relacionamentos com todos os segmentos da política do Estado.

Assim, como o ex-prefeito Fernando Gomes, não deixou transparecer, se disputaria à prefeitura de Itabuna, ou não! “O futuro a Deus pertence”.         

Foto: - facebook.com/deputadoaugustocastro    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...