segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Encerrado em Ilhéus curso de formação de sargentos da PM

Baixe O vice-prefeito Carlos Machado representou o município na solenidade de encerramento do Curso de Formação em Sargentos - Foto Secom.jpg (63,2 KB) 
A solenidade ocorreu na última sexta-feira, dia 7, no auditório do Instituto de Ensino Nossa Senhora da Piedade. O total de 28 militares recebeu a certificação do curso Especial de Formação de Sargentos da Polícia Militar 2014.

 Ocorreu na última sexta-feira, dia 7, em Ilhéus, o encerramento do curso Especial de Formação de Sargentos da Polícia Militar 2014, no auditório do Instituto de Ensino Nossa Senhora da Piedade. O total de 28 militares recebeu  a certificação na solenidade que contou com a presença do vice-prefeito Carlos Machado (Cacá Machado), representando o prefeito Jabes Ribeiro, do comandante da PM, o coronel Alfredo Braga de Castro, do tenente coronel da PM, Marcelo Luiz Brandão Teixeira, comandante do 2º batalhão, e do vereador Luís Carlos (Escuta), entre outras autoridades.
Conforme destacou o vice-prefeito, a capacitação dos policiais é um ganho para Ilhéus e para todo o estado, que contará com profissionais mais habilitados para cuidar da segurança. – Estamos aqui prestigiando o evento, como forma de agradecimento à PM pela parceria constante com o município, não apenas na manutenção da ordem durante todo o ano, mas também pela atuação nos eventos populares promovidos pela prefeitura, que são importantes para o entretenimento do ilheense, preservação da cultura, fomento ao turismo e geração de renda – afirmou Carlos Machado (Cacá).
 Da Comunicação Social (Secom)-Ilhéus, 10/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...