quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EMASA EM ITABUNA SÓ QUER RELIGAR SERVIÇO DE ÁGUA COM O IPTU PAGO

 Um direito que deveria ser constitucional, por ser um gênero de primeira necessidade para manter a vida do ser humano, o comunicador Jota Silva anunciou em seu programa hoje (12), através dos microfones da Rádio Jornal sobre uma ação impopular da EMASA- Empresa Municipal de Águas e Saneamento, que só quer  religar o fornecimento de água das famílias itabunenses, se o imóvel em questão estiver quite também com o IPTU.

Essa medida esdrúxula e ditatorial que deve ser “uma parceria” entre a diretoria daquela empresa e a Prefeitura Municipal, com o Prefeito Vane, não , descaracterizará Itabuna, como uma das cidades mais violentas do país; Com isso esta cidade se tornará, mais, para uma cidade da violência, do que para uma “cidade da paz!”, como pregou o Prefeito Vane em seu discurso mentirosa da campanha eleitoral.

  A família itabunense já anda assustada e presa através das grandes em suas  próprias residências, enquanto os marginais e criminosos andam soltos. Se essa ação for verdadeira, é bom que os vereadores de Itabuna fiquem do lado da nossa população, assim como, o Ministérios Público, para agirem. Não somos juristas, mas acreditamos que essa medida é um ilícito, um crime.

Essa administração do PRB/Universal e do PC do B, “está indo com muita cede ao pote” Será que estão usando à mesma fórmula da Igreja Universal de Edir Macedo? Pois, o partido de Vane pertence a essa “seita”! e a seita só gosta de dinheiro!

Já que a EMASA está tomando essa famigerada medida com o sofrido povo de Itabuna, através de seu Diretor/Presidente, Ricardo Campos, que é do PT!   Por que a sua diretoria não se habilita a cobrar os 54 milhões de brasileiros que estão devendo, e com os seus nomes sujos e inscritos no Cadastro Geral dos Negativos do Brasil?

“Pimenta nos olhos dos outros é refresco!”. Calma EMASA, todos são filhos de Deus. A não ser que “o deus” de vocês seja outro!
O povo de Itabuna merece respeito! 


Vocês têm que lutar é pela construção da “barragem”, senão daqui a cinco anos, a população desta cidade sofrerá um colapso pela falta de água. Mãos a obra! Vamos deixar de perseguição!              

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...