quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Balcão do Emprego cadastra para construção civil

A demanda é para serventes, carpinteiro, soldador, serralheiro, pintores e ajudante de pedreiro para atuar no empreendimento Minha Casa Minha Vida.
 O Balcão do Emprego, serviço gratuito da Prefeitura de Ilhéus, através Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que faz a intermediação entre o empresário e o cidadão, cadastra pessoas para o setor da construção civil do empreendimento Minha Casa Minha Vida. Há uma demanda por pessoas para trabalhar na construção civil como serventes, carpinteiro, soldador, serralheiro, pintores e ajudante de pedreiro.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, o Balcão do Emprego disponibiliza um banco de dados para facilitar a relação entre empregado e empregador. “O programa é uma iniciativa que permite aos ilheenses maior acesso ao emprego, através da parceria da SDS com empresas, fábricas e comércio da cidade”, informou.
É necessário que os interessados compareçam à sede da SDS, localizada na Rua Mário Alfredo, Conquista, no período das 7 às 13 horas, portando originais e cópias de RG, CPF e currículo. De acordo com o coordenador do programa Luisaldo Barreto, “para que o programa funcione plenamente, precisamos da parceria de empresários de todos os setores da nossa cidade”. Os agentes do balcão cadastram os candidatos em diversas áreas de serviço. O objetivo do programa é montar um bando de dados o maior número de pessoas tendo em vista os investimentos que estão chegando em Ilhéus, tanto do setor privado quanto da iniciativa pública.

Comunicação Social (Secom)-Ilhéus, 12/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...