quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Balcão do Emprego cadastra para construção civil

A demanda é para serventes, carpinteiro, soldador, serralheiro, pintores e ajudante de pedreiro para atuar no empreendimento Minha Casa Minha Vida.
 O Balcão do Emprego, serviço gratuito da Prefeitura de Ilhéus, através Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que faz a intermediação entre o empresário e o cidadão, cadastra pessoas para o setor da construção civil do empreendimento Minha Casa Minha Vida. Há uma demanda por pessoas para trabalhar na construção civil como serventes, carpinteiro, soldador, serralheiro, pintores e ajudante de pedreiro.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, o Balcão do Emprego disponibiliza um banco de dados para facilitar a relação entre empregado e empregador. “O programa é uma iniciativa que permite aos ilheenses maior acesso ao emprego, através da parceria da SDS com empresas, fábricas e comércio da cidade”, informou.
É necessário que os interessados compareçam à sede da SDS, localizada na Rua Mário Alfredo, Conquista, no período das 7 às 13 horas, portando originais e cópias de RG, CPF e currículo. De acordo com o coordenador do programa Luisaldo Barreto, “para que o programa funcione plenamente, precisamos da parceria de empresários de todos os setores da nossa cidade”. Os agentes do balcão cadastram os candidatos em diversas áreas de serviço. O objetivo do programa é montar um bando de dados o maior número de pessoas tendo em vista os investimentos que estão chegando em Ilhéus, tanto do setor privado quanto da iniciativa pública.

Comunicação Social (Secom)-Ilhéus, 12/11/2014

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...