quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PRIMEIRA REUNIÃO SUPRAPARTIDÁRIA DE AÉCIO NEVES EM ITABUNA

Comandada por Maria Alice e diversos outros presidentes de partidos de Itabuna, e outros segmentos  da politica  regional, aconteceu na manhã de hoje (08), na sede do Democrata, Rua Paraná, bairro Jardim Vitória, a primeira reunião suprapartidária em favor do presidenciável tucano Aécio Neves.

O encontro ainda contou com as presenças do deputado reeleito Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (DEM) ex-prefeito de Itabuna, os vereadores: Ronaldo Geraldo (Ronaldão/DEM), Joilson Rosa (Pros), Renato Costa (Presidente do PMDB) e toda estrutura administrativa da agremiação em Itabuna.

Ficou decidido que a militância, suprapartidária, vai entrar em campo no processo de arregimentação de votos para o candidato Aécio Neves, visando o segundo turno que será no dia 26 deste mês.  

Outras presenças destacadas foram dos coordenadores políticos, Valdir Catarino, Paulo Lima, Adilson José, ex-vereador,  Paulo Borges  e José Adervan, do jornal Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...