segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COORDENAÇÃO DE ADILSON SILVA AGRADECE

Chegamos ao final de nossa Campanha Adilson Silva rumo à Brasília para deputado federal. Durante todo esse tempo de campanha contamos com o apoio dos amigos, familiares... uma campanha 100% limpa, motivada pela amizade, fé e humildade. Para muitos uma atitude de loucura e ousadia, afinal esse momento que vivemos hoje assemelha-se ao momento em que Davi, personagem bíblico, com toda sua simplicidade e humildade, enfrenta o gigante Golias.

Tenho certeza que nessa batalha meu candidato e pai - Adilson Silva - enfrentou muitos gigantes, passou por momentos de dúvidas e medo, mas prosseguiu confiando Naquele que pode fazer o impossível acontecer, nosso fiel e eterno Deus. Até aqui nos ajudou o Senhor! Nossa gratidão a todos que deram seu voto de confiança: já nos sentimos vitoriosos independente da vitória ou não nas urnas. 

As demonstrações de apoio até aqui nos emocionam e nos motivam a cada vez mais continuarmos lutando por um Brasil melhor e mais justo. Receba o abraço amigo da Bahia do 1777 e nosso MUITO OBRIGADO!
Da coordenação do candidato.

Do editor:

Adilson Silva, em Itabuna trabalhou no Diário de Itabuna, Rádio Jornal, Difusora Sul da Bahia e em alguns veículos de comunicação das cidades de Ilhéus e Canavieiras. É gente dessa região e, hoje, mantém a Casa do Apoio Social e Politico do Municípios,  em Salvador.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...