terça-feira, 7 de outubro de 2014

PEDRO TAVARES COMEMORA REELEIÇÃO

Deputado estadual Pedro Tavares (PMDB).
Deputado estadual Pedro Tavares.

Do blog do Gusmão - O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) conquistou a reeleição com 77.964 mil votos. Em 2010, quando concorreu pela primeira vez à uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Tavares foi eleito com 43.202 votos, o que representou aumento significativo de 34 mil eleitores no pleito de domingo, 5.

Durante três meses de campanha, o peemedebista realizou uma maratona política intensa e percorreu cerca de 100 cidades baianas, onde conquistou apoio da população e de diversas lideranças políticas. O resultado do trabalho se refletiu em uma votação expressiva no interior baiano.

Após muito trabalho e com a vitória conquistada, Pedro Tavares comemorou e fez questão de agradecer a população. “Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, a confiança, empenho e as manifestações de apoio recebidas nesta campanha. Agora é hora de colocar tudo em prática e continuar trabalhando pelo meu Estado, para honrar o voto de todos vocês’, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...