terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eliana Calmon agradece votos: “Não irei desistir da minha Bahia”.

Eliana Calmon: “Minha candidatura foi um enfrentamento a este continuísmo".
A postulante ao senado, Eliana Calmon (PSB), comemorou o resultado obtido nas eleições 2014. Para a ex – ministra do Superior Tribunal de Justiça os números foram expressivos principalmente na capital baiana, onde há um conhecimento maior de seu trabalho no judiciário. “Estou satisfeita com o resultado obtido, foram mais de meio milhão de votos de eleitores que estão querendo a mudança do atual sistema político. Quero agradecer a cada um que acreditou no nosso projeto e confiou na minha trajetória. Saio vitoriosa desta eleição e com a certeza de que não desistirei da minha Bahia”, comemorou.

Levada para a política pelos braços de Marina Silva e Eduardo Campos, a magistrada esclareceu sua candidatura, “Minha candidatura foi um enfrentamento a este continuísmo, uma reintegração de posse. É preciso que os cidadãos de bem desalojem e passem a ocupar esses espaços. Não me passou pela cabeça candidatar a deputada federal, pois não tinha interesse em apenas um cargo político, e sim, legislar, fiscalizar e denunciar os atos de corrupção do congresso nacional.”, declarou.

Em Salvador, a candidata estreante nas eleições alcançou 20% dos votos válidos, totalizando mais de 211 mil votos. “Como cidadã, foi uma experiência singular; como política, aprendi muito e tenho material para dizer como é a política por dentro, e não apenas na legislação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...