segunda-feira, 14 de julho de 2014

FALTA COLETIVOS NO SÃO PEDRO, FONSECA E MARIA PINHEIRO

Moradores do São Pedro, em Itabuna se queixam da precaridade  do trasporte coletivo para aquele bairro. Os moradores dos bairros Fonseca, Daniel Gomes Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo também reclamam da falta do transporte.

Os moradores dizem que passam até uma hora num ponto de ônibus, tomando chuva e sol, já que não existe nenhum naquela região com cobertura; "é um grande desrespeito com a nossa comunidade" reclamam.

A coisa se torna pior nos finais de semana e feriados quando os donos de empresas diminuem o número de linhas. "è um deus nos acuda!" fala revoltado outro morador. A queixa foi feita ao programa do radialista Roberto de Souza.

O prefeito municipal, deveria tomar providências! Por que não licenciar o transporte alternativo. Tem muitas pessoas em Itabuna que são a favor de colocação de "Vans" e "piruas". É um problema que deveria ser revisto. A nossa população é que não pode ser humilhada, por esse monopólio eterno no transporte coletivo de Itabuna.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...