segunda-feira, 14 de julho de 2014

FALTA COLETIVOS NO SÃO PEDRO, FONSECA E MARIA PINHEIRO

Moradores do São Pedro, em Itabuna se queixam da precaridade  do trasporte coletivo para aquele bairro. Os moradores dos bairros Fonseca, Daniel Gomes Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo também reclamam da falta do transporte.

Os moradores dizem que passam até uma hora num ponto de ônibus, tomando chuva e sol, já que não existe nenhum naquela região com cobertura; "é um grande desrespeito com a nossa comunidade" reclamam.

A coisa se torna pior nos finais de semana e feriados quando os donos de empresas diminuem o número de linhas. "è um deus nos acuda!" fala revoltado outro morador. A queixa foi feita ao programa do radialista Roberto de Souza.

O prefeito municipal, deveria tomar providências! Por que não licenciar o transporte alternativo. Tem muitas pessoas em Itabuna que são a favor de colocação de "Vans" e "piruas". É um problema que deveria ser revisto. A nossa população é que não pode ser humilhada, por esse monopólio eterno no transporte coletivo de Itabuna.   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...