quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeito Jabes Ribeiro autoriza depósito da penúltima parcela dos salários de 2012

 Para quitar mais esta parcela com os servidores, a Prefeitura de Ilhéus está disponibilizando  o total de R$ 521.339,85. Neste lote, também estão inclusos os professores.
prefeito Jabes Ribeiro autorizou nesta quinta-feira, dia 17, o depósito da penúltima parcela dos salários atrasados de dezembro de 2012, o que representa mais uma despesa de R$ 521.339,85, com a dívida herdada com os servidores. “Estamos fazendo o possível para quitar mais esse débito que encontramos em 2013, finalmente falta apenas uma parcela para honrar o nosso compromisso com os servidores”, observa Jabes Ribeiro. “Mesmo com todas as dificuldades, entendemos a importância dos trabalhadores municipais para Ilhéus e, por isso estamos somando todos os esforços no sentido de valorizarmos nossos trabalhadores, evidentemente, seguindo as possiblidades legais”, atesta.

 O secretário municipal da Fazenda, Raimundo Ferreira, informa que todos os servidores vinculados à Secretaria Municipal da Administração (Sead), e os professores foram contemplados; os salários estarão disponíveis nas contas correntes nesta sexta-feira, dia 18. Ainda, o secretário ressalta que os salários não pagos pela gestão passada estão sendo quitados com recursos próprios, inclusive os dos professores. “Temos que pagar os professores com recursos do tesouro porque o dinheiro do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) não pode ser utilizado para pagamento de salários atrasados”, explica Ferreira. 
Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 17.07.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...