sexta-feira, 18 de julho de 2014

Reforma da 13º Ciretran terá início na próxima semana

A decisão do Diretor Geral do Departamento Estadual de Transito da Bahia (Detran-BA),  Major Maurício Botelho, foi tomada após visita ao local, a pedido do prefeito Jabes Ribeiro.
 Tem início a partir da próxima semana, a obra de reforma da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (13ª Ciretran), localizada na Rua Maria Luiza, no Bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus. A informação foi concedida pelo Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA),  major Maurício Botelho, durante a  visita à sede do órgão, nesta sexta-feira, dia 18, a pedido do prefeito Jabes Ribeiro.

Por sua vez, o prefeito de Ilhéus informou que a reivindicação da obra foi feita no ano passado, em virtude da situação física do prédio, com o objetivo de favorecer as  condições físicas de trabalho e o atendimento à população. Segundo informação do coordenador da 13ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito – Paulo César Machado, a reforma será total, incluindo piso, laje, forro, instalação de banheiros adaptados para uso de pessoas com deficiência e recuperação das instalações elétricas e hidráulicas.
A 13ª Ciretran, sediada em Ilhéus, é responsável por todo o trabalho de documentação e fiscalização de veículos automotores, habilitação de motoristas e ações voltadas para a educação no trânsito. A jurisdição do órgão envolve também os municípios de Itacaré, Uruçuca, Una e Canavieiras.

DaComunicação Social – Secom-Ilhéus – 18.07.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...