quarta-feira, 16 de julho de 2014

ITABUNA IMPLANTA OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL PARA COMBATER A CORRUPÇÃO

 Já foi implantado em mais de 14 estados e 80 municípios do país, com a finalidade de combater a corrupção e acompanhar as contas públicas do Executivo e Legislativo.
Estamos falando do Observatório Social do Brasil que funciona através de voluntários, uma ONG apartidária e que já vem dando resultados positivos  aonde já foi implantada.

VEJA VÍDEO:

Em Itabuna, o órgão já foi tema de muitas discussões na Associação Comercial (ACI), recebendo o aval positivo de todos os profissionais liberais que participaram dos encontros e das entidades de classe, deste município.

Com uma comissão formada pela ACI, Sindicom, Sindicontasul, CDL e a OAB, nesta segunda-feira, 21, mais uma reunião será realizada, às 19/h, na sede da Associação Comercial de Itabuna, para a implantação do Observatório Social. 

A ONG, que já vem colhendo bons frutos, já foi implantado na vizinha cidade de Ilhéus e já vem se destacando,  resultado,  no acompanhamento das contas publicas daquele município.  Vamos  agir contra a corrupção! A hora chegou. A nível de Brasil o Observatório Social já conseguiu reverter a quantia de 200 milhões, principalmente com licitações fraudulentas      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...