sexta-feira, 25 de julho de 2014

Começa na AABB o maior campeonato interempresas de Itabuna

Vai de sexta-feira (1/8) até o último sábado de novembro deste ano o 10º Campeonato Citadino de Futebol de Minicampo Masculino. São mais de 200 atletas representando cerca de doze empresas de diferentes portes e áreas de atividade na cidade.
 
Os jogos acontecem todos na AABB Itabuna sempre às sextas à noite e aos sábados à tarde. Na 1ª fase jogam todos contra todos em turno único por pontos corridos. Os oito melhores classificados vão para as quartas de final. Depois, os quatro vencedores disputam a semifinal. E aí os dois vencedores fazem a grande final.
 
A campeã do ano passado foi a World Print. Participaram também o Posto Nego Véio, Shopping Jequitibá, AABB 30, Senna Confecções e Brione Veículos, entre outras equipes que, além de mais empresas, estão sendo inscritas para o evento deste ano.
 
A solenidade de abertura do 10º Campeonato Citadino de Futebol de Minicampo, com a presença de todas as equipes mais autoridades e dirigentes esportivos, será às 19h00 de sexta, 1/8, no ginásio de esportes da AABB: Rua Espanha s/n, bairro de São Judas, Itabuna.
 

Por - Carlos Malluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...