segunda-feira, 21 de julho de 2014

Campanha de Marcio Marinho está nas ruas

A Campanha à reeleição do Deputado Federal Márcio Marinho e do Deputado Estadual José de Arimateia, do PRB (Partido Republicano Brasileiro), teve a sua largada na manhã de hoje, na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Aclamados pela militância, com aplausos e abraços calorosos, os candidatos deram início aos trabalhos de rua que acontecerão até 5 de outubro, dia da eleição.  Os parlamentares fizeram questão de cumprimentar a equipe, enfatizando a importância do trabalho que será desenvolvido. “Damos início hoje a nossa campanha. Contamos com a força de Deus e o apoio de todos. Vamos juntos rumo a 5 de outubro”, conclamou Marinho.
O parlamentar ressaltou a participação individual e lembrou que “são os corajosos que saem na frente e é com alegria e determinação que vamos fazer o nosso trabalho e construir a nossa vitória!”, afirmou.
No corpo a corpo com o povo, candidatos e militantes distribuíram panfletos e santinhos contendo informações sobre o trabalho político da dupla e os números para votação.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...