terça-feira, 13 de maio de 2014

“Vatapá vergonhoso”, diz Cláudio Humberto sobre aposentadoria de Fátima Mendonça.

Alvo do Conselho Nacional de Justiça por ter se tornado efetiva sem concurso, a mulher do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), Fátima Mendonça, se aposentou no Tribunal de Justiça. Trabalhar, dizem na Bahia, nunca foi seu forte. Ganhava quase R$ 15 mil.
Este é um dos comentários desta terça-feira (13) do colunista político Cláudio Humberto – Clique AQUI e leia a coluna na íntegra.
Fátima Mendonça, que inicialmente foi para o Tribunal de Justiça à disposição (originalmente ela era servidora da Ebal). No TJ se tornou “funcionária efetiva” e conseguiu agora “aposentadoria voluntária”, concedida pelo presidente Eserval Rocha, conforme publicação no Diário da Justiça. A publicação também exonerou, “a pedido”, a primeira-dama do cargo comissionado de Assessor de Supervisão Geral, pelo qual recebia um salário de R$ 14.632,88.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...